Mulher denuncia empresário Thiago Brennand por obrigá-la a tatuar iniciais do nome dele e agredi-la: “Monstro”

O Fantástico da rede Globo, apresentou no último domingo, uma série de denúncias contra o empresário Thiago Antônio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira. O mesmo é acusado de agredir uma mulher numa academia de luxo em São Paulo, ele teria sido filmado.

Logo outra mulher também relatou que foi mantida em cárcere privado pelo empresário, que a obrigou a tatuar as iniciais de seu nome. Ele também teria agredido a mesma, e exposto um vídeo íntimo seu, sem seu consentimento.

Esta mulher que foi agredida na academia pelo empresário, seria uma atriz, e está denúncia trouxe diversas outras a tona. Diversas mulheres começaram a relatar contra o empresário, a quem classificaram como violento.

Uma das mulheres falou sobre oque passou nas mãos de Thiago, e mesma disse que veio morar no Brasil, e então recebeu um convite do empresário. Para sua segurança ela não quis mostrar o rosto, mas contou oque viveu.

Ela contou que o mesmo a fez desbloquear seu celular e dar pra ele, em seguida a manteve em um quarto, em cárcere privado. Lá ele teria agredido a mesma, sexualmente, fisicamente e psicologicamente.

Ela relatou que ficou presa, e chorava muito, um tatuador e massagista estavam com o empresário, e não fizeram nada para ajudá-la. Ambos apoiaram o torturador no que ele fazia com ela, ela classifica Thiago como um monstro, a estimativa que centenas de mulheres foram vítimas nas mãos deste empresário, esperamos que a justiça seja feita.