A cidade de Porto Alegre viveu dos crimes terríveis no mesmo dia, tudo se deu de forma muito misteriosa, e a polícia civil estuda os dois casos. No primeiro um empresário que sofria de depressão profundo e crise financeira, matou a mulher a sogra, seu filho e depois tirou a própria vida.
Contudo, as pessoas ficaram apavoradas com os detalhes expostos, o crime aconteceu em um condomínio de luxo muito conhecido na cidade. Porém horas depois outro crime muito parecido aconteceria e deixaria todos ainda mais chocados, desta vez no bairro agronomia também em Porto Alegre.
Na ocasião outro empresário também com depressão e dívida, matou a mulher, do seu sobrinho, atirou contra o filho, e depois tentou se matar. Seu filho mesmo ferido foi o único que conseguiu sair com vida mesmo ferido, ele pediu socorro e foi socorrido, o mesmo também segue estado grave após tentar suicídio.
A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado pelo outro mais cedo na mesma cidade, algo realmente muito curioso, que deixou todos sem acreditar nas duas tragédias semelhantes no mesmo dia. Os familiares vizinhos e amigos de ambas as famílias estão sem acreditar.
A polícia civil optou por preservar a identidade do menino que sobreviveu e sua família, por ele ter sido o único que conseguiu sair com vida deste terrível massacre. A delegada do caso, falou a respeito do depoimento do menino, e revelou quais seriam as declarações do mesmo sobre o pai.
“Ele descreveu de forma breve o que aconteceu. Disse que o pai estaria com uma dívida, de três a quatro mil reais, deixou uma carta de despedida e acabou executando a mulher, esse adolescente de 14 anos que ele criava, e baleou o filho, mas o filho conseguiu descer e pedir ajuda. Foi socorrido com vida.” Disse a delegada Isadora.