Esse caso aconteceu na semana passada, e foi um personal trainer que agrediu gravemente fisicamente um morador de rua, após flagrar o morador de rua tendo uma relação íntima com a sua esposa dentro do carro.
Foi em Planaltina, que fica no Distrito Federal, que isso aconteceu, e as cenas do personal trainer agredindo o morador de rua, foram captadas por uma câmera de segurança, e aparece nitidamente Eduardo Alves fazendo a agressão contra o morador de rua, e viralizou completamente na internet e nas redes sociais.
Uma das versões dessa história, seria que a esposa de Eduardo Alves estaria em surto psicótico, e por isso teria tido a relação íntima com o morador de rua, após ter feito uma ação juntamente com a igreja evangélica, que ela estava frequentando a poucos dias.
Porém nessa última quinta feira, dia 24 de março, o morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos de idade, deu uma entrevista exclusiva para o site Metrópoles, e ele negou totalmente que o ato sexual entre eles tivesse sido criminoso. Givaldo contou que foi totalmente consensual, e que inclusive ela havia o convidado para entrar no carro.
Givaldo Alves relatou como aconteceu: “Eu andava pela rua e ouvi um grito: “moço, moço”. (…) Olhei para trás e só tinha eu. (…) E ela confirmou comigo dizendo: “Quer namorar comigo?”. (…) “Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel”. Então, ela disse: “Pode ser no meu carro”.
Também durante a entrevista Givaldo falou que o local onde tudo aconteceu tinha câmeras de segurança, que comprovam que ele não cometeu nenhum ato criminoso, e ele disse: “Deus me colocou em um lugar cercado por câmeras que comprovam não ter havido nada disso [estupro]. Se fosse outro morador de rua, possivelmente já estaria preso”.
Outro fato importante, foi que Givaldo disse que só descobriu que a mulher era casada, após receber atendimento médico no hospital, até então ele achou que tinha sido vítima de uma possível retaliação, pois há algumas semanas atrás ele foi testemunha da briga de um casal onde o motorista saiu arrastando a mulher de propósito de carro.