Na noite de segunda-feira, 15, a atriz Mel Maia utilizou as redes sociais para se pronunciar após a repercussão de seu relato em Paris, na França. Mais cedo, a artista, que está aproveitando alguns dias de férias na cidade, explicou que foi barrada em uma balada devido ao seu ‘look impróprio’.
Em seu Instagram oficial, Mel relatou que começou a receber diversos ataques na web após compartilhar o ocorrido, principalmente em relação à sua roupa, que consistia em uma calça e um cropped. Para esclarecer a situação, ela revelou o verdadeiro motivo pelo qual não foi permitida a entrada na festa.
De acordo com a artista, o problema não estava no decote das peças. “Eu tô morrendo com as pessoas me odiando porque não entrei em uma balada ontem. Gente, eu estava de calça jeans e um tênis. E não pode, tem que entrar de salto, a gente não sabia”, iniciou a atriz, surpresa com a repercussão do assunto.
“Aqui, nas baladas, só pode entrar de salto, e acho que é mais comum entrar de saia ou vestido, e está tudo bem. Agora a gente sabe que o dress code ideal é esse, não vamos mais errar. As pessoas estão me xingando”, continuou Mel Maia, se divertindo com a situação.
Em seguida, a famosa revelou que um perfil verificado no Instagram enviou mensagens detonando-a. “Vocês sabem que meu estilo é mais despojado, gosto de usar calça larga e não sou muito de usar salto para sair a noite. E eu sou brasileira, né? Parem de ser chatos. Tem uma mulher me chamando de ordinária, só porque não consegui entrar nessa festa”, relatou, por fim.
Veja também:
Mel Maia apareceu em suas redes sociais nesta terça-feira (16) para contar que ela e sua amiga, Lívia Goes, foram seguidas por dois homens nas ruas de Paris. A atriz tranquilizou seus seguidores com bom humor, dizendo que não tem medo de enfrentar situações como essa no exterior, pois é “brasileira, carioca” e sabe se defender.
“A gente estava dando uma volta aqui perto da Torre [Eiffel] e tinha alguns turistas em uma rua que fomos para tirar foto. Lá, tinha dois caras super estranhos e senti que estavam olhando para a gente com um olhar de maldade e com o celular apontado. Na hora que fomos sair dessa rua, passei olhando para o celular dele para ver se não estavam fazendo nada demais e saí com cara de brava, cara de marrenta mesmo”, começou, por meio dos Stories do seu perfil secundário no Instagram.
“E aí fomos andando. Erramos o caminho. Nisso que vimos que erramos o caminho e viramos para voltar, [vimos que] os caras estavam seguindo a gente”, contou. Ela ainda disse que sua maiga ficou nervosa e seu coração “gelou”. Mas, Maia, por sua vez, admitiu não ficar preocupada nesse tipo de situação.
Mel Maia explica motivo para não ter medo de assédio no exterior
“A gente é brasileira, a gente é carioca e eu sei bater. Faço aula para bater”, explicou na sequência. “Antes que vocês me cancelem, óbvio que temos que tomar cuidado em todas as partes do mundo, que tudo pode acontecer, temos que ficar sempre ligeiros e tal… mas assim gente, nós que somos brasileiras, cariocas, nós somos rataria. A gente sempre sabe onde correr, como bater – nunca bati em ninguém, mas sou precavida por fazer boxe”, concluiu.