Maraisa e sua equipe vivem momentos de aflição em bar; jantar termina em tiro e agressão

Recentemente na noite da última quarta feira, dia 23 de março, a cantora sertaneja Maraísa acabou tendo sérios problemas com uma briga em um bar em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A cantora sertaneja estava jantando com os membros da sua equipe, quando simplesmente um homem partiu para cima de um dos seus funcionários.

Na situação, enquanto eles estavam jantando, um homem que não teve a sua identidade revelada, começou a ameaçar o produtor de Maraísa, porém ele estava armado, e atirou para cima dentro do bar, logo após agrediu o produtor da cantora.

De acordo com as informações que foram passadas, absolutamente ninguém ficou ferido durante toda a confusão. O portal Globo, relatou que os sócios do bar chegaram a chamar a polícia, porém quando a polícia chegou ao local o homem já havia ido embora. Apenas o produtor ficou com algumas escoriações leves.

Maraísa estava acompanhada do seu produtor com a sua esposa, do seu secretário e também um segurança dela. O homem que protagonizou a discussão com o produtor da cantora, inclusive é policial.

O segurança de Maraísa tinha ido ao banheiro, quando ele voltou percebeu que o homem já estava com a arma em punho e pronto para atirar na direção da equipe de Maraísa, foi quando ele conseguiu impedir a tempo de uma tragédia maior.

Trouxemos também um trecho da nota oficial que a equipe de Maraísa postou nas redes sociais falando sobre o ocorrido: “O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”.

Foi um susto enorme para toda a equipe da cantora e também para a cantora, mas apesar disso todos estão bem, até então não ficou esclarecido qual teria sido o real motivo da discussão entre eles, que quase acabou em uma grave tragédia.