Mara Maravilha pede que Silvio Santos realize sonho pessoal e apresentador reage

Mara Maravilha entregou no último domingo (1) que realizará um sonho pessoal. No decorrer de uma participação no programa de Silvio Santos, a cantora perguntou ao Homem do Baú se ela poderia levar o filho, Miguel Benjamin, de 3 anos, para conhecê-lo.

Eu quero fazer só um pedido. Em uma próxima gravação, eu trazer o meu filho aqui para vocês se conhecerem, soltou a apresentadora. O dono da emissora SBT, por sua sinal, concordou com a proposta: Com muito prazer, pode trazer”.

Nas redes sociais, Maravilha comemorou e muito a autorização de Silvo Santos: “Como não amar? Vou realizar um dos meus maiores sonhos: meu filho Miguel Benjamim e Silvio Santos, juntos.”

Ainda no decorrer da atração, a apresentadora entregou que tem a vontade de adotar uma menina: Tentei a inseminação. Já estou com 55 anos e sei que todo filho tem que nascer primeiro no coração.

Mara Maravilha entrega como é a sua verdadeira relação com Angélica

No decorrer de uma entrevista cedida a revista Quem, Mara Maravilha entregou como é a sua relação com Angélica. As duas apresentadoras lideraram programas infantis nos anos 80 e 90, além de terem trabalhado na emissora SBT.

Mara, que garantiu estar procurando paz e serenidade em sua vida pessoal, relembrou supostas brigas do passado com a contratada da emissora Globo, após boatos sobre as duas que persistiram durante anos:

Com a Angélica, sinto que a energia da nossa história está mudando, melhorando, evoluindo. Recentemente, falei com a assessora de Angélica, que foi extremamente receptiva, respeitosa e amorosa. Quero paz com todos, mas não tolero hipocrisia…”.

Agora sou mãe, o Benjamim ilumina a minha vida, quero só luz. Estamos aqui só de passagem, não quero guardar mágoas e, sim, guardar amor, saúde e ‘dim dim’ (risos). Será que os julgadores de plantão, as pessoas que me amam e as coleguinhas me perdoam?”, insistiu Mara.

Aproveitando a oportunidade, a cantora falou sobre buscar a paz para encerrar os problemas criados ao longo de sua trajetória:

Não posso me perder de mim e o meu maior desejo é ter sabedoria. Quero que a minha passagem por essa vida seja marcada pelo amor — recíproco entre eu, as pessoas, os colegas e o público em geral, exatamente como diz na Bíblia. Com o coração leve, peço perdão e libero perdão também”.