Mãe é morta enquanto defendia o filho adolescente de ser morto a tiros

Essa mãe tinha apenas 35 anos de idade, e ela foi morta ao tentar defender o seu filho, um adolescente de 17 anos de idade, que de acordo com as informações que foram passadas pela polícia, estava jurado de morte.

Era de madrugada, e a mãe e o filho estavam em casa, quando de repente dois homens invadiram a casa para matar o rapaz, porém a mãe se colocou na frente dele e foi morta a tiros, isso aconteceu em uma ocupação no bairro Castelo, na Região da Pampulha, em BH.

A polícia informou que o jovem era envolvido com o tráfico de drogas, e que inclusive fazia poucos dias que estava em casa após cumprir medida socioeducativa por ato infracional.

As testemunhas relataram que os dois homens entraram armados no local e fazendo disparos para o alto, no entanto um dos tiros atingiu a cabeça da mãe do rapaz. Ela foi socorrida rapidamente e levada para a unidade de saúde mais próxima, porém não resistiu ao ferimento e acabou falecendo.

A polícia vai investigar mais o caso, pois fazia apenas 10 dias que o rapaz estava em liberdade, ele já havia cumprido a sua pena, porém ao que tudo indica ele havia deixado várias inimizades esperando por ele sair.

Os autores dos disparos foram Paulo César Silva, de 36 anos, e um menor de idade. Os dois foram atrás do rapaz a mando do patrão do tráfico da região. A polícia ainda prendeu o dono do carro que foi usado pelos homens para fugir, Glaudson Batista, de 34 anos.

É realmente muito difícil tudo isso, mais uma mãe que morre tentando proteger um filho, isso nos trás uma reflexão importante, até onde uma mãe é capaz de ir por um filho. As pessoas estão desoladas com toda essa situação inusitada e triste notícia.