Natália foi eliminada do BBB22 no paredão nesta terça-feira (12). O anúncio foi realizado pelo apresentador Tadeu Schmidt na madrugada desta quarta-feira. Do lado de fora da casa, a designer de unhas se deparou com duas denúncias feitas pela família da ex-sister à polícia de Minas Gerais.
A nova denúncia, apresentada nesta terça-feira (12), contém ameaças e insultos que Natália recebeu nas mídias sociais. Daniela Rocha, mãe da ex-bbb, expôs sobre o caso. A denúncia foi apresentada na 4ª Delegacia de Polícia Civil do bairro Floresta, na zona leste de Belo Horizonte.
Segundo Daniela, Natalia foi apelidada de “Dálmata” por causa do vitiligo. “Chamaram ela de dálmata, manchada, cabelo duro. Outros palavrões também. Ameaçaram nossa família”, declara a mãe de Nati que deixou o BBB22 com 83,43% dos votos no paredão contra os brothers Paulo André e Gustavo.
Além disso, de acordo com a mãe de Natalia, as pessoas que atacaram a modelo e a designer de unhas já foram identificadas, porém o caso segue em segredo, então os nomes não serão divulgados neste momento. Natália, que era desconhecida do grande público, agora é conhecida em todo o país.
Apesar do alto percentual, a irmã deixou a família orgulhosa de sua atuação no jogo. Sua mãe, Daniela Aparecida Rocha, acredita que ele foi de grande importância no lar.
“A Natália está saindo mas de qualquer forma ela foi a grande protagonista do programa, a verdadeira sister raiz”, expressa a mãe em entrevista ao Extra.
Denúncia do vídeo íntimo
Nos primeiros dias da participação de Natália no BBB22, a família dela se dirigiu até a Delegacia de Belo Horizonte para fazer uma denúncia de um vazamento do vídeo íntimo da designer de unhas. A Polícia Civil segue investigando o caso. Divulgar ou compartilhar vídeos íntimos sem o consentimento das partes envolvidas nas imagens é considerado crime. Fora da casa, a polícia pode interrogar Natália no decorrer dessas investigações.