Esse ano muitas pessoas estão perdendo a vida, algumas por morte natural, outras por morte trágica, outras são mortes súbitas. Assim como aconteceu recentemente com o jornalista afiliado da emissora Rede Globo.
Foi nessa última terça feira, dia 29 de março, que esse jornalista de apenas de 42 anos de idade, que acabou morrendo após um mal súbito. Essa triste notícia acabou abalando muito todos os fãs e seguidores do jornalismo da emissora Rede Globo.
Ele era apresentador, e chefe de redação do jornalismo da TV Tem, que é afiliada da emissora Rede Globo. Na ocasião ele estava em sua residência, em São José do Rio Preto, quando sofreu o mal súbito, imediatamente a SAMU foi acionada, mas quando a equipe de salvamento chegou já nada mais podia ser feito.
O jornalista sofreu um infarto fulminante, e a TV Tem publicou um comunicado oficial sobre esse assunto: “É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos aos familiares e aos amigos. O apresentador do TEM Notícias morreu nesta terça-feira (29) em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações.”

A emissora também fez questão de publicar uma homenagem ao jornalista: “Hoje é dia de homenagear este profissional que marcou tanta gente ao longo dos anos por seus comentários políticos e o compromisso com a informação! Momento muito difícil para toda a família TV TEM. Durante o BDC de hoje, mostramos um pouco desse ser humano especial que já deixa saudades!”.
Mais uma morte prematura dentro do jornalismo e televisão brasileira, todos os anos muitas pessoas morrem de diversas formas, porém quando é do meio artístico e televisivo acaba repercutindo muito, ainda mais quando é uma pessoa muito querida e bem vista por todos, como era o jornalista.