A cantora Ludmilla, se manifestou durante o Prêmio Multishow, sobre o apoio de artista do ramo sertanejo a Jair Bolsonaro. Para ela o contexto e segmento de cada um é diferente neste ponto de vista, ela falou e deu indiretas aos artistas.
“Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica”, disse Ludmilla na oportunidade.
A cantora de funk não citou nomes em sua declaração, porém todos sabem a quem ela foi destinada. Grandes cantores da atualidade e de época no Brasil, se uniram para declarar apoio a Jair Bolsonaro, para alavancar as eleições no segundo turno para presidente.
A cantora Ludmilla é natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, ela desde o primeiro turno, já tinha declarado suas intenções de votos a Lula. Ludmilla é assumidamente apoiadora de Lula nas eleições, e não concorda com o planto de governo rival, fazendo duras críticas a muitos anos.
Lembramos que a cantora Ludmilla iniciou sua carreira, com o nome artístico, MC Beyonce, fazendo jus e comparação a cantora americana. Depois do sucesso, que ela mudou seu nome artístico novamente, desta vez para oque ficaria até os dias de hoje.
Desde que começou a fazer sucesso como cantora e ganhou grande fama, Ludmilla teve inúmeras parceiras com cantores sertanejos. Pote exemplo chegou a cantar com a felicidade Marília Mendonça, que vale ressaltar também fazia parte do movimento ‘Ele Não’ entre os artistas brasileiros.
Foram muitos artistas renomados que declararam apoio a Bolsonaro, são eles Gusttavo Lima, Leonardo, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo, entre outros.