Leonardo desabafa ao elucidar sua relação com Xororo: “Tenho medo dele”

Na manhã desta última quinta-feira (4), o cantor sertanejo Leonardo surpreendeu os internautas ao fazer uma revelação bombástica a respeito dos bastidores do projeto Amigos, que ele compartilhou com outros sertanejos por anos.

Na oportunidade, o pai de Zé Felipe contou que durante a recente turnê que eles viajaram o Brasil foi criado um grupo.

Tinha um grupo dos ‘Amigos’, eu deletei todo mundo. Não quero saber de grupo. Eles não falam nada, para que eu quero grupo? Não se vê uma frase, tipo assim: ‘Bom dia, filha da put*’”, disparou ao “Resenha”, comandado por Alê Oliveira. 

Apesar da imensa vontade de mandar uma “sacanagem” para o grupo, todo mundo se segurava porque Xororó é muito “certinho”.

O Xororó é contra sacanagem. Se colocar uma coisinha lá… não sei o que eu pus um dia e o Chitão falou: ‘Tira que o Xororó vai ver essa porr*’. Resumindo, nós todos temos medo do Xororó. Ele é o menorzinho de todos, mas nós temos medo”, disse ele gargalhando. 

VENCEU NA JUSTIÇA

Leonardo empenhou uma grana preta após entrar na Justiça contra um empreendimento imobiliário. O cantor afirmou que teve sua voz e imagem usados em uma campanha publicitária.

A ação foi ajuizada pela Talismã Administradora de Shows e Editora Musical, empresa fundada pelo sertanejo. No processo, o artista fala que chegou a permitir o uso de sua imagem em uma série de projetos de uma incorporadora.

No entanto, em 2019, ambas as partes findaram o projeto e foi feito um distrato. Mesmo assim, a empresa permaneceu usufruindo as imagens e voz do cantor em suas campanhas.

Processada na Justiça, a empresa perdeu a ação e terá que pagar uma quantia R$ 500 mil de multa. Não satisfeito, Leonardo ainda solicitou uma indenização por danos morais, todavia já foi negado pela Justiça.