Lembra do pai que vendia canetas na rua com a filha no colo? Veja o que aconteceu com ele

Essa é uma daquelas histórias emocionantes de de tirar o fôlego de qualquer pessoa. Quando esse pai apareceu na internet e nas redes sociais, vendendo canetas no semáforo, com a filha pequena em seus braços, viralizou completamente e comoveu muitas pessoas pelo mundo todo.

Abdul Halim Al-Attar, é um refugiado sírio do Líbano, que veio para o Brasil na intenção de mudar a sua vida, e da sua família completamente, e ter uma vida mais feliz, tranquila e saudável ao lado daqueles que ele ama.

Porém as coisas não foram tão boas assim, pois logo que ele e sua família chegaram ao Brasil, ele não conseguiu absolutamente nenhuma oportunidade de emprego e estabilidade financeira. Então como forma de tentar sustentar a sua família, que estava passando muita dificuldade, ele foi vender canetas nos semáforos.

Mas quando as pessoas tomaram conhecimento da história desse pai, elas resolveram o ajudar de alguma forma. Então através de uma vaquinha online, o caso dele foi exposto, e quem podia e queria fez doações em dinheiro para ajudar essa família.

Porém essa história comovente dele, teria um final feliz, e que inclusive ele jamais iria imaginar, pois com todo o valor que foi doado em dinheiro, somou a quantia de U$ 191 mil. Ou seja, é muito dinheiro mesmo. E ele não pensou duas vezes no que iria fazer.

Abdul Halim Al-Attar, abriu um restaurante bem aconchegante, mas com um detalhe muito particular e peculiar, a grande maioria das pessoas que ele atende, ajuda e inclusive contrata para trabalhar, são refugiados sírios assim como ele também. Sem falar que ele ajuda o maior número possível de pessoas em situação de rua, pois ele também morou na rua com a sua família, passou fome e frio, e sabe bem como é cruel esse lado da vida. É realmente surpreendente essa história não é mesmo!?