Lavação de roupa suja em A Fazenda tem barracos e pedidos de desistências.

Além da última eliminação da 14° edição da Fazenda, o programa de ontem (13) exibiu o quadro “Lavação de Roupa Suja”, típico dos últimos dias de programa. A dinâmica que reúne os peões eliminados para rever e discutir algumas cenas, funcionou da seguinte maneira:

 

Cada VT envolvia o protagonismo de dois peões, estes dois teriam que dizer o que o adversário “serviu” (demonstrou) naquela cena. Além disso, eles poderiam escolher outros dois peões para entrar na discussão. 

 

A primeira cena analisada foi a discussão entre Kerline Cardoso e Bruno Tálamo. O jornalista, visando apaziguar a situação, a serviu com “meme” e “descontrole”. Já Kerline, indicou “fofoqueiro” e “desonesto”. 

 

A segunda cena revista foi a indicação de Lucas como fazendeiro. Na mesa, estavam Lucas, Deborah, Kerline e Vini. Déborah disse que Lucas serviu maldade e “arrogância”, e entre muitos gritos e ameaças de sair da gravação, Lucas colocou as plaquinhas de “vitimismo” e “chatice” para Deborah, os convidados Kerline e Vini quase não participaram do debate.

 

Na terceira cena, foi a vez do barraco protagonizado por André Marinho e Ellen Cardoso, porém, a conversa seguiu em clima de paz e os participantes finalizaram a discussão com um abraço. Já na quarta cena, que exibiu a discussão entre Rosi e Ingrid, Ingrid serviu “traição” a Rosi, e Rosi a serviu com “egoísmo” e “traição”. No entanto, a conversa também foi encerrada em clima de paz. 

 

A quinta cena foi a explosão de Vini Buttel com Alex. Alex o serviu com “maldade” e “imaturidade”, mas deixando claro que gostaria de servi-lo com “agressividade”. Já Vini, o serviu com “maldade” e “vitimistmo”. 

 

A sexta cena assistida foi a discussão entre Moranguinho e Déborah Albuquerque. Déborah a serviu com “imaturidade” e “descontrole”, e Ellen com “descontrole” e “chatice”. Apesar das placas, a paz reinou entre as peoas e tudo terminou em abraço. A sétima cena revisada foi a de Ingrid jogando esterco nas coisas de Vini Buttel. A discussão não correu bem, Ingrid o serviu com “descontrole” e “maldade”. Vini indiciou “VT” e “imaturidade”

 

A última cena foi a pedido dos peões, momento em que Lucas, delegando as funções, teria humilhado Ruivinha. A ex-peoa o entregou as plaquinhas de “maldade” e “arrogância”. Lucas deu a Ruivinha as plaquinhas de “VT” e “vitimismo” e se justificou dizendo que sua intenção nunca foi humilhá-la.