O cantor Latino elogiou e muito o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, pela alfinetada dada em Anitta. Na oportunidade, mesmo sem mencionar diretamente o nome da cantora carioca, Zé Neto revelou não necessitar da lei Rouanet e que os brasileiros é quem banca seu cachê. Ainda não satisfeito, o sertanejo garantiu que não precisa “fazer tatuagem no t*** para mostrar se está bem ou não”.
O registro da fala, feita no decorrer de um show em Sorriso, no Mato Grosso, acabou se tornando viral nas redes sociais nesta última sexta-feira (13) e ainda está repercutindo neste sábado. No meio dessa treta toda, Latino afirmou com todas as letras que se tornou ainda mais fã de Zé Neto, por conta da declaração.
” Parabéns Zé Neto! Falou tudo. Virei mais fã ainda” escreveu Latino nas redes sociais.
Vale ressaltar que Anitta é um desafeto “antigo” de Latino. Inclusive no começo desse ano de 2022, o cantor trouxe à tona as mágoas que possui em relação à cantora. No decorrer de uma entrevista cedida ao podcast Bulldog Show, Latino chegou a revelar que já sentiu vontade de “arrebentar” a cantora carioca na “porrada”, no entanto, que não o fez por não ser “um cara agressivo”.
Esse sentimento negativo se deve ao fato de que, de acordo com Latino, no início da carreira de Anitta, ele a ajudou, deixando-a cantar em seu aniversário e apresentou a grandes produtores.
Entenda o caso
Na última sexta-feira (13), no decorrer de uma apresentação na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, Zé Neto disparou contra Anitta, em discurso sobre a Lei Roanet e a favor do presidente Jair Bolsonaro. “Estamos aqui em um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rounanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não”, falou fazendo menção a tatuagem íntima que a cantora fez em 2021 e divulga apenas para assinantes de um site adulto.