Jovem grávida de 22 anos que estava desaparecida é encontrada sem vida dentro de uma mala

A jovem Cíntia Silva dos Santos, de 22 anos, estava desaparecida e deixava a família angustiada. De forma muito triste, nesta terça, o corpo da jovem foi encontrado na cidade de Mogi das Cruzes, estado de São Paulo, dentro de uma mala.

No último dia 18 de junho, o pai da jovem fez o boletim de ocorrência de seu desaparecimento. Desde então a família estava muito aflita, e vivia a tensão de viver o pior, oque se concretizou.

As primeiras informações chegaram, e conta que a última a ver Cíntia foi sua irmã, ela estava na casca de sua avó. Cíntia estaria esperando um carro de aplicativo, para ir a casa do ex-namorado, e então nunca mais voltou desde este dia.

A jovem ainda estava grávida, o caso está sendo investigado e monitorado pelo Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes. Cíntia residia em um distrito chamado de Jundiapeba.

O relato do pai da vítima, também trouxe grandes evidências a polícia, segundo ele sua filha já vinha sendo ameaçada de morte constantemente.

O delegado Paulo falou que já três hipóteses para conduzir a investigação, sobre a morte da jovem. A família pede por justiça, diante da tamanha crueldade que foi feita com a jovem.

As primeiras evidências mais claras sobre a morte, seria sobre as ameaças que a jovem estaria sofrendo. As ameaças são correspondentes aos relacionamentos anteriores que a mesma tinha.

O corpo da jovem que foi encontrado dentro de uma mala, continha diversos sinais de violência. Ela teria sido morta a facadas, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.