Uma matéria bastante emocionante tem repercutido nas redes sociais, e gerou comoção em milhares de pessoas. A repórter Lívia Torres, atendia pessoas, no programa ‘Prato Feito’, que ajuda pessoas sem condições de se alimentar no Rio de Janeiro.
Contudo a repórter acabou sendo pega de surpresa, ao entrevistar Janete Evaristo, uma senhora que aguardava para se alimentar. A mesma relatou que havia perdido a filha e o marido a pouco tempo, e emocionou a repórter que não conseguiu conter as lágrimas.
“Domingo a gente não tinha nada para comer. Eu estou desempregada, está muito difícil. Eu estou catando latinha, mas não dá. Eu não tenho ajuda de muita gente, então domingo a gente não tinha mesmo nada. Está muito difícil”, aproveitou para desabafar a senhora, gerando grande comoção, ao cair aos prantos.
A repórter não conseguiu conter a emoção, e explicou que não imaginava que a entrevista, tomaria tais proporções. Lívia Torres continua ressaltando a importância do programa da prefeitura, e ressaltou a quantidade de pessoas que estão em estado de calamidade.
Veja o vídeo no link abaixo:
O programa além de ajudar na alimentação, ajuda as pessoas oferecendo cursos profissionalizantes, para que as pessoas consigam se reinventar no mercado de trabalho, diante da crise atual no país.