O craque português Cristiano Ronaldo, ficou no banco de reservas na partida de Portugal contra a Suíça pelas oitavas de finais da Copa do Mundo.
Cristiano Ronaldo estava incomodado mesmo jogando com algumas escolhas de Fernando Santos e no banco a situação piorou. Sua família se revoltou com a situação, e a sua irmã Kátia Aveiro, desabafou nas redes sociais sobre o craque ter ficado no banco.
“Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. A gente já sofreu que chegue (eles nunca irão saber o quanto)”, disse Katia.
“Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem, onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo”, finalizou.
Katia Aveiro e acompanhou a goleada de Portugal por 6 x 1 contra a Suíça, mas cutucou o povo português. “No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar ganhando. E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu… Por que será??? Ainda bem que Portugal ganhou (já vi Portugal ganhar tantas vezes). E nem isto invalida a pequenez de grande parte do povo português”, disse ela.
Outra irmã do jogador Elma Aveiro falou oque pensa nas redes sociais, e disse que seu irmão estava sendo humilhado. “Agora não podemos mandar se f*** quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto. Mas eu mais tarde vou ver muita coisa”, disse em tom de revolta.
A seleção de Cristiano Ronaldo enfrentou na primeira fase um grupo difícil, com Coreia do Sul, Uruguai e Gana. Mesmo assim passou em primeiro lugar e não tomou conhecimento da Suíça nas oitavas de finais.