O motivo deste crime que aconteceu no Distrito Federal, no último dia 25 de maio, está dando muito oque falar. O crime só foi divulgado agora, por informações do portal G1, e acabou deixando as pessoas chocadas pela motivo do crime.
A polícia civil do Distrito Federal trouxe as primeiras informações sobre o assassinato de um rapaz de 16 anos. O assassino teria lhe tirado a vida, após o adolescente fazer um comentário de desdenho.
O assassino foi identificado como Erisvan de 36 anos, ele acabou dando uma facadas no adolescente de 16 anos, após o mesmo fazer um comentário sobre o carro que o mesmo dirigia.
O delegado Mozilli que conduziu o caso, disse que o assassino estava juntamente com o adolescente e outras pessoas, na volta de uma fogueira que foi formada. Então o homem pediu a ajuda do adolescente e das outras pessoas para empurrar o veículo na hora de ir embora.
Foi exatamente neste momento que o rapaz teria feito um comentário sobre o carro do criminoso. Enfurecido o homem deu uma facada no estômago do menino, que acabou não resistindo e faleceu no local.
Após cometer o ato, o homem pegou a faca e continuou ameaçando outras pessoas que estavam no local. Logo depois ele fugiu dali, um ato de covardia e brutalidade que chocou a todos.
Então a polícia colheu provas para prender o assassino, mas desde o crime ele segue foragido. A família e amigos da vítima estão devastados e pedem por justiça nas redes sociais.
A delegacia pediu para que qualquer pessoa que aviste o sujeito, o denuncie imediatamente, ligando par ao número 197, uma brutalidade sem razões quaisquer, digna de um assassino frio e covarde.