Homem confessa ter tirado a vida da menina de 12 anos que desapareceu após ir comprar pão; vídeo

Este caso chocou o Brasil no dia de hoje, infelizmente as buscas por Luana Marcelo, de 12 anos, terminaram de forma trágica. A já tem a identidade do principal suspeito de ter tirado a vida da menina, foi Reidimar Silva Santos, de 31 anos.

O homem segue preso, após ter confessado que estrangulou a menina até a morte, Luana teria ido comprar pão, na região de Goiânia, em Goiás, quando acabou sendo atacada pelo assassino.

A polícia foi até a caso do suspeito, cumprir um mandato de prisão temporária, ele entrou confessou que tinha matado a menina. Inclusive mostrou aonde tinha enterrado seu corpo, entre terras e entulhos, no pátio da casa onde ele morava, o caso causou grande revolta nas pessoas.

Luana saiu da casa dos pais para comprar pão, o local que foi ficaria a 400 metros da casa dos pais. Ela então acabou nunca mais voltando, e começaram as incessantes buscas.

O criminoso então parou ao lado da menina, e disse que estava devendo um dinheiro para seus pais, e falou que iria pagar eles. Então levou a menina para sua casa, lá ele a matou estrangulada e a enterrou.

Um vídeo chegou a ser divulgado com a confissão do suspeito.

Veja o vídeo abaixo:

Ele foi indagado sobre oque teria lhe motivado a tirar a vida da menina, e não revelou o motivo as autoridades. O mesmo também jurou que não abusou a menina, porém isto será revelado após exames que serão feitos pela perícia.

Os investigadores chegaram até Reidimar após seu carro ter sido flagrado nas câmeras de segurança, aonde a menina desapareceu.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.