Infelizmente no último dia 23 de agosto, uma mulher acabou perdendo o controle do carro que estacionava, e atropelando dois meninos que brincavam na calçada. Um destes meninos era o ator mirim Gustavo Corasini, seu amigo de 11 anos estava junto, esse infelizmente não resistiu.
Gustavo viveu Tadeu na primeira fase de Pantanal, e teve grandes elogios por sua atuação na novela. Eduardo seu amigo que brincava com ele e também foi atropelado, infelizmente não resistiu, o caso foi no bairro da Zona Leste de São Paulo, onde os meninos moravam.
Gustavo passou por cirurgia e teve inúmeras fraturas, mesmo assim ele recebeu o Fantástico, pra falar sobre o assunto, e contou mais sobre sua amizade com Eduardo.
Gustavo soube que seu amigo tinha falecido alguns dias depois, os dois ficaram gravemente feridos. O ator fraturou a bacia, braço e perna, no atropelamento, eles foram prensados contra a parede.
Ele disse que Eduardo era seu irmão, que o mesmo se importava em ajudar a mãe e seus irmãos. Num relato comovente, o ator mirim disse que o amigo agora estaria em um lugar melhor.
“Considerava ele como um irmão mesmo. Gostava muito dele”, completou Gustavo. Ainda não se sabe, quando o ator irá ganhar alta, sua mãe acabou fazendo um emocionante relato ao Fantástico.
Para assistir o vídeo com a entrevista completa CLIQUE AQUI!
A motorista foi presa em flagrante, pagou fiança e vai responder em liberdade.