Neste último domingo (25), que era parar ser uma data comemorativa e alegre com o Natal, foi bem diferente para uma mulher que está grávida de 5 meses, que acabou vivendo um terrível terror após ser abusada no interior do estado de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, foram testemunhas que ajudaram com as investigações para identificar o que teria ocorrido. A mulher foi encontrada com diversas lesões, sangue escorrendo pelo corpo e jogada em uma estrada, segundo as testemunhas.
Um casal contou que chegou a ouvir alguns gritos de um mulher, e logo após a vítima foi jogada de um carro em movimento sem camisa. O carro com o suposto agressor era preto e depois de arremessar a mulher gravida na estrada, perdeu o controle e se chocou contra uma área de segurança da via, mas logo conseguiu fugir do local.
Quando a vítima encontrada, o Serviço Móvel de Emergência foi acionado para fazer os primeiros atendimento e depois encaminharam ela para o Pronto Atendimento da cidade. Após receber os primeiros atendimento no Ponto atendimento, ela foi transferida para o Hospital Regional de Registro para maiores cuidados médicos.
Ainda não se tem muita informação dobre o quadro de saúde da mulher grávida.
Uma equipe de patrulha se deslocou até o local onde ela foi encontrada em busca de novas informações que possam identificar o agressor. Os policiais conseguiram identificar o carro descrito pelas testemunhas em uma residência próxima. Quando a casa foi invadida, os PMs encontraram um homem de 41 anos que após ter a casa revistada acabou confessando o crime. Segundo o agressor ele ”estava na loucurada, bebeu, usou drogas e fez besteira”.
Ele foi preso ainda no local e aguarda julgamento para determinar sua sentença. O crime foi registrado como flagrante de estupro na Delegacia de Registro.