Uma adolescente de apenas15 anos, grávida de nove meses teve que realizar um parto de emergência, após ter sido alvo de um tiro durante um assalto em Imperatriz, a cerca 631 km de São Luís. O triste episódio ocorreu na noite desse último domingo (16).
De acordo com informações repassada pela Polícia Militar (PMMA), a menor caminhava na rua juntamente com seu companheiro quando os dois foram baleados. Após ser atingidos, o casal foi encaminhado às pressas para um hospital da região e a jovem teve que passar por cesárea.
Conforme com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o quadro clínico de saúde da vítima é estável e o bebê deve ser operado ainda nesta segunda-feira (17) para remover a bala que ficou alojada na perna.
A princípio, a autoridade investigava se o casal teria sido baleado após uma tentativa de assalto. No entanto, de acordo com informação repassada pela Delegacia Regional de Imperatriz, a possibilidade de roubo foi descartada, e o caso permanece sob investigação para tomar conhecimento da verdadeira causa do ocorrido. Por enquanto, ninguém foi preso.

Dono de bar de rock é morto por cliente com golpes de canivete no pescoço e nas costas ao defender funcionária de assédio em SP
O proprietário de um bar de rock que fica localizada na Zona Sul de São Paulo foi assassinado com golpes de canivete no pescoço e nas costas por um cliente após expulsá-lo do estabelecimento por ele ter assediado uma funcionária. O dono do estabelecimento identificado como Carlos dos Santos Monteiro, o Nenê, tinha 57. Ele foi covardemente assassinado na rua em frente ao estabelecimento.
O crime aconteceu no final da noite de sábado (15), de acordo com o que informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP), através de sua assessoria de imprensa. O homem responsável pelo crime foi imobilizado e desarmado por clientes do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar (PM). O suspeito, Diego de Almeida Pereira foi preso em flagrante pelo assassinato. Ele tem 34 anos e trabalha como encarregado.
Conforme com o Boletim de Ocorrência (BO) do caso realizado pela Polícia Civil, testemunhas disseram que Diego falava frases “desconexas” e tinha sinais de embriaguez, além de aparentar estar sob efeito de substâmncias.
As pessoas que estavam no estabelecimento também contaram à Polícia que o suspeito não era um cliente conhecido. De acordo com o relato das testemunhas à TV Globo, o homem entrou no estabelecimento e assediou uma mulher, que deu um soco nele para se defender.
Além disso, o homem estava “perturbando” outros clientes do local durante uma confraternização entre amigos, segundo as testemunhas. Carlos percebeu que o agressor estava com uma “faca” de aproximadamente 30 centímetros de comprimento. Conforme com o registro policial, o empresário ainda perguntou a homem: “O que você vai fazer com essa faca?”.
Após isso, de acordo com o boletim de ocorrência, o dono do bar colocou o homem para fora do estabelecimento e foi ferido por Diego com golpes de canivete. Vídeos que ganharam as redes sociais mostram a vítima caída ferida em frente ao bar. E também mostram o agressor detido pelos demais clientes.