Grávida de 7 meses está internada em estado grave após ser atacada com uma ferramenta pelo ex

Este terrível caso aconteceu na última quarta feira, quando uma mulher grávida de 7 meses, foi brutalmente atacada por seu ex companheiro, tudo aconteceu na cidade de Curicica, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.

A gestante foi identificada como Vanessa Brito dos Santos, de 34 anos, ela recebeu inúmeros golpes com um martelo de seu companheiro, um caso chocante, alguns dos golpes foram na cabeça da mulher, oque é ainda mais grave.

O suspeito do crime chegou a viver com a mulher por 17 anos, contudo os dois estavam separados já a 10 meses, a gestante estava sendo constantemente ameaçada pelo ex parceiro, afirmaram os familiares da vítima.

Vanessa foi socorrida em estado muito grave, e levada a unidade de saúde mais próxima, ela precisou passar por uma cesariana de emergência, a mesma segue internada desde então, um caso que gerou enorme revolta na internet.

A criança está com a saúde estável, e recebe todos os tratamentos que uma criança prematura precisa ter. Os cincos filhos da gestante, segundo oque foi informado, estavam dentro da residência dela, no momento em que ela foi atacada, e alguns lamentavelmente viram a mãe ser brutalmente agredida, entre elas a filha de 7 anos.

Justamente a menina de 7 anos, que foi chamar a tia para socorrer sua mãe, algo muito triste. Uma amiga de Vanessa lembra que ela foi socorrida e estava desacordada, seus filhos choravam bastante lembrou a conhecida da família.

A mãe de Vanessa lamentou o ocorrido, e disse que a família está em desespero, pois o homem continua a ameaçar a família.

“Ele chegou a pedir para quem me conhece avisar que, se a minha filha morrer, ele vai se entregar, mas que se não, ele vai voltar para acabar com o que ele não conseguiu fazer”, disse Ana Beatriz dos Santos.