Na noite desta última sexta-feira (08), no decorrer da gravação do DVD Rústico, de Zezé di Camargo, a jornalista Graciele Lacerda decidiu abrir o jogo a respeito da grande dificuldade que enfrenta para engravidar do sertanejo.
Para aqueles que não estão a par da situação, o sertanejo é vasectomizado e precisou recorrer a um tratamento alternativo para se tornar pai novamente. Desse modo, Graciele precisou iniciar o protocolo da fertilização in-vitro e vem sofrendo com efeitos colaterais do procedimento.
“Ele sofre junto. No início foi ele que falou: ‘Vamos ter’. Quando ele falou isso, comecei a pensar e o tratamento veio, a dificuldade veio, o sofrimento veio. E ele acompanhando tudo. A quantidade de hormônio que eu aplicava na barriga. Ele ficava com pena de mim. Uma hora eu chorava, uma hora eu estava rindo, outra hora estava brava… É uma mistura de emoções”, lamentou Graciele Lacerda.
Na oportunidade, a esposa de Zezé di Camargo também explicou que as polêmicas envolvendo o casal contribuíram negativamente para a demora. “Meu relacionamento com o Zezé foi muito conturbado. Demorou muito para ajeitar as coisas e isso fez com que eu protelasse, que eu bloqueasse essa vontade de ter filhos”.
“Quando tudo acalmou, quando decidi ter filhos, já estava com 38 anos. Parece que quando bate o reloginho, você não tem como evitar. “Hoje sei lidar com as pessoas falando do relacionamento. Aprendi a ignorar”, concluiu a noiva de Zezé di Camargo.
JESSILANE PROCURA AJUDA APÓS ONDA DE ATAQUES
Nas redes sociais, Jessilane abriu o coração e surpreendeu seus seguidores ao entregar detalhes a respeito dos constantes ataques que vem recebendo após deixar o reality show. No desabafo, a ex-bbb lamentou as mensagens que recebe diariamente e revelou que precisou até mesmo procurar ajuda médica para lidar com a situação.
“Galeras, queria desabafar com vocês. Antes do BBB eu era anônima, ao sair da casa recebi muito carinho e amor, mas até hoje recebo muito hate gratuito em algumas redes“, desabafou a professora de biologia em seu Twitter.