Exames de DNA de Julia Faustyna, que diz ser Madeleine McCann, mostram descoberta preocupante

Julia Faustyna, uma jovem polonesa de 21 anos, chamou a atenção da internet ao criar um perfil nas redes sociais se declarando como Madeleine McCann, a menina desaparecida há dezesseis anos.

Autoridades estão realizando um exame de DNA para determinar se Julia é a menina desaparecida, mas ainda não há resultado divulgado. Enquanto isso, os exames indicam que Julia pode estar sofrendo de leucemia, um tipo grave de câncer que afeta as células sanguíneas e enfraquece o sistema imunológico.

Um detetive particular que a auxilia afirmou que Julia está hospedada com ele e sua família, e que eles estão cuidando dela e garantindo que ela receba qualquer tratamento necessário.

A detetive acredita que o estado de saúde de Julia pode estar relacionado ao seu passado de maus-tratos, incluindo o suposto abuso por meio do tráfico, o que teria causado sua condição atual. Julia recentemente se mudou para os Estados Unidos após o grande interesse em seu caso na internet.

Este caso ficou muito famoso nas redes sociais, em todo o mundo, após a jovem polonesa aparecer dizendo ser a pequena Madeleine, após tantos anos de seu desaparecimento. O assunto repercutiu em todo o mundo, e as pessoas dividiram suas opiniões sobre, alguns acreditando na menina, e outros dizendo que a jovem queria se aproveitar da imagem da menina para se popularizar na internet.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.