Um terrível e chocante caso, deixou todos sem acreditar na brutalidade que um ex policial foi capaz de fazer. O homem invadiu uma creche e fez 38 vítimas fatais, infelizmente 26 eram crianças, entre essas crianças estava o filho do assassino.
O caso se sucedeu na Tailândia, na ocasião já é tratado como um dos mais brutais do país. O homem entrou na creche e com uma faca tirou a vida de crianças de apenas 2 anos de idade, uma crueldade sem tamanho que não se explica.
A polícia informou que o homem entrou no local no horário do almoço, ele primeiramente atropelou uns funcionários, desceu do carro e atirou em outros, tudo aconteceu na cidade de Uthai Sawan, na província de Nong Bua Lamphu.
Em seguida então o homem começou a procurar seu filho nas salas de aula, sem encontrar, começou a esfa quear crianças e professores que estavam no local, entre as vítimas também está uma mulher que estava grávida de 8 meses algo terrível.
Depois de cometer essas atrocidades, o homem foi para sua casa, lá ele tirou a vida do filho de sua esposa e depois se matou, a cidade inteira está em choque e de luto com essa tragédia provocada, assim como o mundo que se chocou.
Foram 38 vítimas fatais, e mais 12 pessoas que ficaram feridas, não foi informado o estado de saúde das pessoas que ficaram feridas, um dos ataques mais brutais já registrados no mundo sem dúvidas.
As autoridades não sabem explicar oque teria levado o homem a cometer tamanha crueldade. “Ele já estava muito estressado, e, quando não conseguiu encontrar o filho, começou a atirar” , relatou o porta-voz das autoridades local.