O ex-participante do reality show da Inglaterra George Gilbey veio a óbito aos 40 anos de idade. Ele integrou o elenco do reality show em 2014, no qual ficou em quarto lugar, e também esteve no programa Gogglebox, do Channel 4. A morte dele ocorreu de forma trágica.
Conforme com informações repassada pelo site da BBC, o famoso morreu após sofrer uma queda no trabalho. George Gilbey exercia a funçao de eletricista autônomo em Shoebury na quarta-feira, 27, quando caiu de uma grande altura. O serviço de socorro foi acionado, no entanto, o famoso veio a óbito ali mesmo no local. O caso está em investigação da polícia.
“O serviço de ambulância, incluindo ambulância aérea, esteve presente. Infelizmente, o homem morreu no local“, afirmou um representante da lei na Inglaterra.
A morte dele foi lamentada pela equipe do programa Gogglebox. “George fez parte da família Gogglebox por oito temporadas ao lado de sua mãe, Linda, e seu padrasto, Pete. Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão com Linda e a família e os amigos neste momento tão triste”, informaram.

Criador de mangá faleceu aos 68 anos
O autor e animador Akira Toriyama, que ganhou bastante destaque por criar o famoso mangá ‘Dragon Ball’, veio a óbito aos 68 anos no último dia 1º de março. A confirmação oficial da triste notícia veio apenas nesta sexta-feira, 8, por meio das redes sociais da equipe responsável pela série, que também compartilhou a motivação do falecimento.
De acordo com o comunicado da assessoria do mangá, Toriyama morreu devido a complicações decorrentes de um hematoma subdural agudo, que provocou um acúmulo de sangue entre o crânio e o cérebro. O portal G1 explicou que essa condição pode ser provocada por pancadas na cabeça, no entanto, a equipe que cuida da carreira do animador não entregou particularidades sobre as circunstâncias da morte.
No entanto, de contrapartida, a equipe explicou que decidiu respeitar uma tradição para dar espaço para que amigos e familiares possam lidar com a perda desse talentoso profissional. Desse modo, o falecimento só foi compartilhado em público uma semana depois. Além disso, eles pediram para que o momento fosse respeitado e compartilharam alguns dos desejos do criador antes de sua partida.
“O funeral foi realizado com sua família e poucos parentes. Atendendo aos seus votos de tranquilidade, informamos respeitosamente que não aceitaremos flores, presentes de condolências, visitas, oferendas e outros. Além disso, pedimos que você evite realizar entrevistas com a família”, informaram no comunicado nas redes sociais.
A equipe ainda pontuou que o falecimento foi de forma repentina e que o profissional continuava trabalhando e planejava se envolver em mais projetos futuramente: “Lamentamos profundamente que ele ainda tivesse vários trabalhos em andamento com grande entusiasmo. Além disso, ele teria muito mais a realizar”, disseram com pesar.
Para encerrar, eles comemoraram a arte do criador: “No entanto, ele deixou muitos títulos de mangá e obras de arte para este mundo. Graças ao apoio de tantas pessoas ao redor do mundo, ele conseguiu continuar suas atividades criativas por mais de 45 anos. Esperamos que o mundo único de criação de Akira Toriyama continue a ser amado”, concluíram.
Information ; Dear Friends and Partnershttps://t.co/85dXseckzJ pic.twitter.com/aHlx8CGA2M
— DRAGON BALL OFFICIAL (@DB_official_en) March 8, 2024