O ex-sem-teto Givaldo Alves fez uma ascensão meteórica em sua vida financeira, tornando-se uma celebridade nas redes sociais nas últimas semanas. Givaldo ficou conhecido nacionalmente após um episódio em que se envolveu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Naquela época, ele foi pego em um carro fazendo sexo com a esposa de um personal trainer.
O personal Eduardo Alves, ao se deparar com a cena, achou que era um abuso e de imediato usou sua força para tirar o mendigo do veículo e espancá-lo em via pública. Givaldo passou uma semana internado e a esposa do personal ainda está sob cuidados médicos.
O caso, no entanto, continua sendo investigado pela polícia. Enquanto isso, Givaldo está curtindo a fama e transformou as ruas em um hotel de luxo em Brasília. Ele é muito visto em clubes do Rio de Janeiro e suas redes sociais não param de crescer. Mas no último sábado (16), o perfil do Instagram de Givaldo caiu sem nenhuma explicação.
O perfil de Givaldo no Instagram já tinha mais de 477 mil. seguidores. Nele, o ex-morador de rua iniciou uma nova carreira: A carreira de influenciador digital. Givaldo usou uma rede social para postar momentos de sua nova vida e também exibiu como ganhava dinheiro investindo em criptomoedas.
O ex-morador de rua continua com seu perfil no TikTok, onde tem 727 mil seguidores. Ele usou essa conta para relatar o colapso de seu perfil no Instagram pela primeira vez e fez uma declaração enigmática: “Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho, vou tirar uma folga até voltar“, declara ele.
“Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia. Força e coragem a todos os que torcem por mim”, concluiu Givaldo.
O portal R7 chegou a entrar em contato com o Instagram para perguntar o que levou a plataforma a banir o perfil de Givaldo, mas o chefe da rede social não quis comentar o assunto.