A modelo Ivy Moraes abriu um boletim de ocorrência contra o ex-marido Rogério Fernandez em Belo Horizonte. A equipe que cuida da carreira da ex-BBB ratificou a atitude, no entanto, explicou que, por orientação dos advogados, a famosa não pode dar grandes detalhes a respeito do assunto, uma vez que as informações estão em segredo de Justiça.
Embora não ter falado oficialmente sobre a situação e não ter mencionado nomes, a ex-BBB explodiu no Instagram Stories.
“Eu sou surpreendida cada vez mais negativamente com algumas pessoas e tudo bem com isso. Cada um dá o que tem. A gente vai lidando de forma madura, mesmo que a gente saia do eixo em algum momento“, disparou Ivy Moraes.
“Existe muita gente ordinária na vida. Pode ser a pessoa que está dormindo ao seu lado e você nem imagina. Coração dos outros é terra que ninguém posa, dizia a minha avó. A pessoa te rouba na cara dura e ainda chama de ingrata“, concluiu.
Para quem não se recorda, após o término do BBB 2020, a modelo reatou o relacionamento com Rogério Fernandez, com quem tem um filho, e na oportunidade chegou a marcar a data do casamento. Porém, eles terminaram semanas antes por conta de uma possível traição do ex-marido.
Ivy Moraes abre o coração
Há pouco tempo, também nos Stories, a ex-BBB foi à web para apresentar a “vida perfeita” que as pessoas têm mostrado.
“Muitas vezes a gente tem costume de vir aqui na internet só mostrar coisa boa né? As pessoas até devem pensar: ‘Essa merda desta mulher não tem problema?’. Eu estou aqui para contar uma coisa: eu tenho”, iniciou.
“Tem dia que eu acordo que só Deus na causa”, disparou a famosa, que completou: “Choro, parece que nada está dando certo, aí vem as frustrações, coisas que a gente planeja e não sai conforme a gente planejou, um trabalho que não deu certo. Problema na família? Sim! A gente tem problemas”.
“Muitas vezes a internet é cruel, ela só mostra o lado positivo, a viagem legal, o relacionamento legal, a família legal, o filho legal, mas não é bem assim não, tem muito B.O.. e tem B.O. com força”, desabafou