O Big Brother Brasil 22 já acabou, porém após saírem da casa mais vigiada do Brasil, seus confinados ainda estão dando oque falar, porém algo tem chamado atenção. O fato de algumas pessoas estarem desmerecendo a vitória de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22.
Por exemplo para Gustavo ex participante da casa de vidro, Arthur não merecia vencer o prêmio, o mesmo não ficou feliz vendo o mesmo ganhar e deixou isto exposto. Muita gente detonou Gustavo na web pela falta de empatia, além de revelar frustração com o prêmio do ator.
Jessilane, que em certo momento até deixou o público com pena de si dentro da casa, também foi detonada nas redes sociais, e não tem o prestígio do público como os outros participantes. A mesma alegou que Arthur não merecia o prêmio do Big Brother Brasil, e disse que o ator foi beneficiado.
Muitas pessoas na internet alegam que os exs colegas do ator tem inveja do mesmo ter sido um grande jogador e vencedor desta edição. Para imagem de Gustavo e Jessi isso ficou muito ruim com o público, que escolheu o ator como campeão, e detonam as críticas feitas pelos dois.
Mas nem todas as pessoas que estiveram confinadas com Arthur pensam assim, Eliezer falou em entrevista que o público escolheu o campeão, e Arthur mereceu e foi o melhor jogador. Eli deixou claro que não entende as críticas ao prêmio do Brother, e para si Arthur mereceu vencer, e vendeu com justiça.
“Se o programa foi sobre o jogo… Se todo mundo falar quem é o melhor jogador que tinha que ganhar… O cara está merecendo ganhar, ele jogou, e é isso“. Comentou Eliezer. Logo muitas pessoas aplaudiram a atitude de Eli pela empatia com o ator, que acabou se aproximando dele na reta final.