A gravação de um programa especial do “Altas Horas”, na TV Globo, sobre as paquitas de Xuxa Meneghel, deu o que falar nesta terça-feira (23). Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a atriz Sheron Menezzes, que fez a Sol em “Vai Na Fé”, foi quem causou a maior confusão nos estúdios.
Esse episódio especial é tipo um esquenta para o documentário “Para Sempre Paquita”, que o Globoplay tá produzindo. A Sheron Menezzes, que tava com tudo pronto pra participar, decidiu não aparecer de última hora, mesmo tendo confirmado que ia estar lá no palco do programa. Ela ia cantar junto com a Adriana Bombom e a Negra Li, mas acabou não rolando.
Parece que a Sheron Menezzes teve um baita ataque de estrelismo e desistiu de ir no programa do Serginho Groismann por causa da quantidade de gente que tava nos bastidores. Ela reclamou que tinha “muita gente” por lá.
A coluna da Fábia também disse que essa atitude da Sheron pegou todo mundo de surpresa, inclusive o Serginho Groismann e toda a produção do programa. Todo mundo teve que se virar nos 30 pra contornar a situação. A atriz disse que tava se sentindo mal pra sair dos estúdios, mas a fofoca que rolava por trás era que a Sheron tava se achando a “superestrela”.
Eu já vi esse tipo de coisa acontecer outras vezes na TV. Teve uma vez que um cantor famoso fez um escândalo parecido, também reclamando do excesso de gente. Acho que essas coisas são mais comuns do que a gente pensa.
De qualquer forma, fiquei meio chateado com essa situação. A gente espera que as celebridades sejam mais profissionais e respeitem os compromissos, ainda mais quando é um evento tão esperado pelos fãs. Mas, vai saber, né? Todo mundo tem seus dias ruins.
No fundo, a gente nunca sabe a história completa. Pode ser que ela realmente não estivesse se sentindo bem. Mas também pode ser só mais um caso de estrelismo mesmo. Seja como for, o programa seguiu em frente e vai ao ar com ou sem a presença dela.
Recentemente, vi algo parecido acontecendo com outro ator em um evento de lançamento de filme. Essas confusões acabam sendo um prato cheio pra mídia e, no fim das contas, a gente nunca sabe direito o que é verdade e o que é exagero.
Espero que o documentário “Para Sempre Paquita” seja um sucesso e que essas histórias de bastidores não tirem o brilho do trabalho que tá sendo feito. E que a Sheron, seja lá qual for o motivo dela, consiga resolver seus problemas e voltar a brilhar nas telinhas, porque talento ela tem de sobra.
E aí, será que a Sheron Menezzes vai dar alguma explicação sobre o que rolou? Fico na curiosidade pra saber a versão dela da história. Enquanto isso, vamos acompanhando os próximos capítulos dessa novela da vida real.
4o