Este caso está gerando grande repercussão nas redes sociais, após uma mulher descobrir depois de 10 meses de casamento, que na verdade seu marido era uma mulher. O pior é que se tratava de um golpista e conseguiu levar alguns milhões da família, uma história surpreendente.
As informações trazidas são do Daily Star, e o principal nome desta história bizarra, é uma garota de 22 anos com as iniciais N.A., ela foi as redes sociais compartilhar o seu testemunho, após o réu das inicias E.Y., esteve diante do Tribunal Distrital de Hambi, na Indonésia, na última terça-feira.
O casal teria se conhecido em maio de 2021, através de um aplicativo de namoro. A golpista tem o nome com as inicias A.A., afirmou a vítima do golpe que se tratava de um cirurgião que estudou nos Estados Unidos, além de ser um empresário de carvão, e afirmou que tinha se convertido ao islamismo, e estava procurando uma esposa.
Então algum tempo depois de relacionamento e se conheceram, o casal se casou, em uma cerimônia religiosa, porém o estado acabou não aprovando a união dos dois, pelo fato do noivo nunca conseguir apresentar seus documentos.
Então o casal esteve junto por meses, aonde moraram na casa dos pais da vítima do golpe. Quem começou a suspeitar do genro, foram os pais da mulher enganada, pois ele estava sempre pedindo dinheiro, e não conseguia se manter com suas profissões que seriam de médico e empresário.
Então já prevendo que seria interrogado, o golpista decidiu levar a parceira para Lahat, ao sul de Sumatra, e lá eles moraram por mais alguns meses juntos. Durante todo o tempo que estiveram lá, a golpista teria impedido a mulher de se relacionar com outras pessoas.
Controlou suas finanças:
Suspeitando de tudo, a mãe da jovem enganada estava ciente de algo que estava errado, acionou a polícia e os dois foram localizados. Então a polícia interrogou a golpista, e descobriu que na verdade A.A. Se tratava de uma mulher e tinha o nome com as iniciais E.Y.
A família da vítima alegou que a golpista ficou 10 meses em relacionamento com a filha, e que neste meio tempo, fraudou 300 milhões de rupias indonésias (cerca de 100 mil reais) da família.
Muita gente questionou a jovem de 22 anos, em como ela conseguiu manter relações por tanto tempo, sem desconfiar que na verdade se tratava de uma mulher.
Então ela confessou que a golpista não gostava de manter relações com luzes acesas, e a vendava, também usando brinquedos para adultos.