O ex-atleta olímpico Pampa veio a óbito nesta sexta-feira (07) após complicações em função de um linfoma de Hodgkin. Diante o triste episódio, sua esposa, Paula Falbo, se despediu do marido por meio de um relato emocionante envolvendo a filha.
No decorrer de uma entrevista cedida à Quem, Paula abriu o coração e contou que o quadro clínico de Pampa era considerado muito grave pelos profissionais da área da saúde. “Os médicos falam que o quadro dele é grave e que não têm um diagnóstico exato do que levou a essa SARA, que a biópsia [no pulmão] precisa ser feita, mas não tem como fazer agora, neste momento”, disse ela bastante emocionada.
Ainda no decorrer do bate-papo, Paula revelou que a herdeira do casal, Isabella, de 4 anos, tinha sonhado com o pai. Conforme com a viúva, ela reclamou, dizendo que estava com muitas saudades do pai. “Todas as vezes, ela fala assim: ‘saudade do papai. Saudadona do papai, vontade de dar um abração nele’. Ela disse que sonhou com ele ontem, que ele entregava uma flor a ela, de cor rosa, e disse que ela é o amor da vida dele e que precisa viver”, disse a víuva.
Esposa de Pampa se despede do jogador
Paula Falbo contou que a filha Isabella será a continuação da memória de Pampa, pedindo ainda para que os fãs do ex-atleta não se esqueçam de sua grande contribuição e também coração de ouro, que chamou de “medalha mais valiosa” do atleta.
“Nossa filha vai ser a continuação da memória dele, independentemente do desfecho de tudo isso. Não quero que se esqueçam do Pampa. Ele é mais que um campeão olímpico. O coração de ouro é a medalha mais valiosa que ele ostenta no peito”, emendou, pedindo para que todos se lembrem do ex-atleta não somente pelas suas conquistas com a camisa da seleção, mas também pela pessoa de bom coração que era.
Mãe da ex-BBB Angélica Ramos morre e só é encontrada dois dias depois
Na última quinta-feira (30), a ex-sister, Angélica Ramos sensibilizou os fãs ao informar que a mãe, Carmem Ramos, veio a óbito no último dia 20. Sozinha em casa, a dona de casa de 65 anos sofreu um infarto e seu corpo só foi encontrado 48 horas depois.
A criadora de conteúdo contou que toda a situação foi inesperada, uma vez que a mãe não apresentava nenhum problema de saúde. Em função do intervalo entre a morte e o velório, o caixão de Carmem precisou ser fechado, já que quando seu corpo foi encontrado já estava em um estágio avançado de decomposição.
“Minha mãe, infelizmente, faleceu. Ela estava sozinha, e o corpo dela foi encontrado… Segundo o laudo, eles acreditam que ela veio a óbito na segunda-feira [20 de maio], mas o corpo dela só foi encontrado na quarta-feira [22 de maio]”, disse a famosa nas redes sociais.
Inclusive, a escolha de lacrar o caixão partiu da família, que conhecia o desejo de Carmem: “Minha mãe, como todo mundo sabe, era uma mulher super vaidosa e jamais permitiria que as pessoas se despedissem dela não estando bonita, arrumada, com aquele batonzão dela. E a gente seguiu exatamente como tinha que ser”.
Para encerrar, Angélica fez uma linda homenagem. “Minha mãe foi uma pessoa muito solidária, ela ajudou muita gente. E esse legado de amor que quero continuar e quero muito que de lá de onde ela estiver que me fortaleça, e Deus me fortaleça e que nós aqui possamos nos fortalecer nessa corrente de amor”, completou.