Erasmo Carlos falou sobre luta contra vício que o levou ao fundo do poço e deu forte relato sobre situação

Erasmo Carlos é, sem dúvidas, um dos cantores de maior renome do Brasil, se tornando um dos expoentes da Jovem Guarda e consagrando seu nome no mundo da música. Através de uma entrevista concedida ao podcast ‘Fala Clê’, realizada durante o início deste ano, o artista tomou a decisão de abrir o jogo, comentando sobre um vício mortal que possui, algo que impediu que sua carreira musical se tornasse ainda maior.

Durante o bate-papo, o amigo de Roberto Carlos afirmou que possuía um vício em álcool, culpando o fato como algo limitador de sua carreira, uma vez que o vício o colocou no ‘fundo do poço’ por, pelo menos, três vezes durante sua vida.

De acordo com as palavras de Erasmo Carlos, ele teve diversas fases de altos e baixos no decorrer de sua carreira, com a bebida sendo a grande responsável por prejudicar sua vida, uma vez que foi a culpada pelas fases ruins que viveu.

Prosseguindo, ele enfatizou que necessitou passar por três fases muito pesadas, dando graças pelo fato de conseguir parar de beber sozinho. O artista ponderou que, nos dias atuais, não bebe ou fuma, nunca mais tendo problemas com os vícios do passado. Erasmo ainda lembrou que venceu dois cânceres, além de uma internação ocasionada pela Covid-19 durante o ano de 2021.

Cantor comenta sobre Roberto Carlos

Durante a mesma época que concedeu a entrevista, Erasmo Carlos participou do programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman na Rede Globo. Na ocasião, ele comentou sobre a relação que possui com seu eterno amigo, Roberto Carlos, expondo um lado ‘oculto’ do rei durante sua entrevista. De acordo com Erasmo, os dois não se falam mais como antigamente.

O artista enfatiza que o contato entre os dois é necessário, contudo, o público acredita que os dois possuem uma relação mais próximo, algo que não é bem assim, se falando, apenas, em dias especiais, como aniversários e apresentações de televisão.