A apresentadora Angélica é amada por muitas pessoas pelo Brasil inteiro, ela está há anos na televisão brasileira e também já fazem alguns bons anos que ela é casada com o apresentador Luciano Huck. Angélica também acumulou milhões de fãs e seguidores nas suas redes sociais nos últimos anos.
Angélica tem o hábito e costume de compartilhar a sua rotina com a sua família, na sua página do Instagram, para ela é extremamente comum postar vídeos e fotos de momentos familiares entre eles.
Porém nessa última segunda feira Angélica resolveu falar de um assunto difícil e delicado, mas que ela nunca havia falado antes, e pareceu um verdadeiro desabafo e sinal de alerta para as pessoas que passam ou passaram por esse tipo de situação.
Angélica contou para os seus milhões de fãs e seguidores, que passou por abuso sexual enquanto ainda era adolescente e menor de idade, e teve que passar por tudo isso quieta e calada. E o pedido dela foi que ninguém mais se cale sobre isso e deixe passar.
Na ocasião Angélica contou que estava na França, trabalhando com o seu grande sucesso Vou de Táxi, ela estava fazendo umas fotos quando dois rapazes se aproximaram e ela ficou completamente paralisada.
Angélica disse assim: “Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada”.
Segundo as informações passadas por ela, nessa ocasião ela tinha entre 15 e 16 anos de idade, e ela não conseguiu fazer absolutamente nada, não teve nenhum tipo de reação, só paralisou e ali ficou paralisada.
Relatos de abuso sexual contra crianças e adolescentes é e está cada vez mais comum, sejam de famosos ou anônimos, infelizmente muitas pessoas ainda passam por isso, mas não se cale jamais, se você ver uma cena dessas, denuncie imediatamente.