É por isso que os soldados ucranianos estão amarrando homens em postes e colocando batatas em suas bocas

Estamos presenciando uma das maiores atrocidades e ignorância que o mundo já viu, pessoas inocentes sendo mortas, e soldados se matando em combate em plena século 21. Infelizmente a arrogância e ignorância do presidente Vladimir Putin, acabou levando a guerra na Ucrânia.

O país está quase completando um mês de desastres, bombardeios e mortes injustificadas na Ucrânia, um ato terrorista nunca visto antes, pelo menos nos tempos modernos. As tropas russas continuam bombardeando muitas cidades, e os soldados ucranianos resistem.

Contudo, infelizmente em meio a esta guerra, existem pessoas que ainda de alguma forma tentam se beneficiar desta guerra. Civis estão roubando casas e comércios, em meio a guerra, aproveitando o momento oportuno para fazer o roubo em locais públicos.

Assim se explica uma fito de três homens amarrados com as calças arriadas e batatas na boca, em postes na Ucrânia. Eles e mais duas idosas foram flagrados roubando na cidade de Irpin, localizada na Região Metropolitana de Kiev, aonde se concentra o maior conflito.

O exército ucraniano capturou estes, as idosas foram liberadas, mas os homens sofreram este duto castigo do exército. Ficando amarrados em postes na entrada da cidade, como castigo dos militares que estão a meio a guerra, e tendo que lidar com situações como estas.

As imagens viralizaram, muitas pessoas de dividiram sobre o assunto, afirmando que de fato eles mereciam, por não respeitar o confronto. Outros acharam exagerado e humilhante a forma que os soldados deixaram estes civis expostos, a guerra continua, e o terror segue sendo vivido no país.