Como é de conhecimento dos brasileiros, a cantora Gal Costa, ícone da música popular brasileira, faleceu aos 77 anos, recebendo milhares de homenagens dos fãs, familiares e amigos, que fizeram questão de demonstrar toda a tristeza com a notícia. Entre as pessoas que estão sentindo sua perda neste momento, está Wilma Petrillo, empresária e companheira da artista que esteve junto de Gal desde o ano de 1998.
Através de seu perfil oficial nas redes sociais, Wilma sempre optou por ser bastante discreta, não publicando fotos onde aparecia ao lado da cantora em seu Instagram. Contudo, há uma foto apenas de Gal, onde é possível vê-la tomando a vacina contra a Covid-19 durante o ano de 2021.
Segunda mãe de Gabriel
Estando ao lado de Gal Costa desde 1988, a relação amorosa entre as duas sempre demonstrou ser bastante discreta, marcada, principalmente, pelo companheirismo que cultivavam. Wilma era a grande responsável por comandar a carreira da amada, sendo sócias em duas empresas.
Na época em que Gal tomou a decisão de adotar o pequeno Gabriel, que possuía apenas dois anos de idade, ela estava junto de Wilma, com a profissional se tornando uma segunda mãe da criança. Gabriel, atualmente, possui 17 anos de idade.
Wilma, Gal e Gabriel moravam na mesma casa
Os três moravam juntos em um apartamento localizado na cidade de São Paulo. Além deles, a residência também possuía dois cachorros da raça Golden Retriever. Durante setembro deste ano, a cantora necessitou se submeter a uma cirurgia para a retirada de um nódulo presente na fossa nasal. Por conta do procedimento, Gal Costa foi obrigada a cancelar os shows, ficando internada no momento que veio à óbito.
O velório da artista aconteceu às 15h desta sexta-feira (11), na Assembleia Legislativa de São Paulo. O sepultamento será fechado, recebendo apenas os amigos e familiares da cantora.