Michael Faro Praddo também conhecido como Diabão, está comemorando muito o fato de acabar a obrigatoriedade de usar as máscaras, devido a pandemia mundial. Ele é muito conhecido na internet e nas redes sociais, pelas suas inúmeras transformações corporais. Além de ser adepto as mudanças, ele é apaixonado por elas.
Porém após o início da pandemia mundial, Michael, teve que deixar de lado as suas modificações, principalmente uma que ele já estava prestes a realizar e não pôde, pois era a retirada das duas orelhas, e como tivemos que usar máscaras por dois anos, ele não pôde retirar as orelhas como queria.
Ele fez uma postagem sobre a retirada das orelhas na sua página do Instagram, e colocou uma legenda assim: “Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?”. Sobre o término da obrigatoriedade do uso da máscara em São Paulo.
Apesar dele não ter dado continuidade as transformações corporais, ele é apaixonado pelas modificações, e teve que parar por causa da pandemia mundial. O que lhe trouxe muito tristeza, porém após um amigo ter lhe visitado, lhe incentivou a voltar com os procedimentos e ele voltou.
Michael, comemorou muito poder ter retornado com as suas modificações corporais, ele inclusive relatou o que sentiu após ter feito a retirada das suas orelhas: “Essa modificação extrema eu fiz extremamente emocionado”.
São mais de 60 modificações corporais, fora 85% do corpo dele tatuado, implantes de silicone, um tipo de procedimento específico para criar cicatrizes pelo corpo e mais “eyeball tatoo”, que é preencher a parte branca do globo ocular com tinta também.

São inúmeras mudanças feitas para se tornar o conhecido Diabão, e ele se tornou extremamente famoso, logo após tantos procedimentos cirúrgicos para essas modificações corporais. É realmente surpreendente tudo isso, e ela é muito feliz por poder realizar todas elas.