Deolane Bezerra se envolveu em uma grande polêmica, e está dando oque falar nas redes sociais. A mesma teve sua residência invadida pela polícia, após o Ministério Público, pedir pela busca e apreensão de materiais.
A mesma está sendo investigada pelo crime de economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro. As informações foram repassada pelo portal Metrópoles, e deixou os fãs da mesma chocados.
O mandato acabou apreendendo itens valiosos e de grande valor, como o Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, além de sete cadernos com anotações, quatro notebooks, algumas anotações de contabilidade.
Também foram levados um IPhone 13 PRO MAX, além de relógios da Rolex e dois da grife Bvulgari. Ainda segundo informações da polícia, a advogada teria dito que os relógios não são originais na apreensão, e sim réplicas.
A polícia divulgou poucos informações sobre o caso, que seria de uma loja na cidade. Está loja, estaria fazendo lavagem de dinheiro, na compra, venda e troca de veículos, seria uma loja de carros, ou concessionária.
Deolane teria entrado aos prantos e ficado em desespero, durante a ação dos policiais que apreendeu os patrimônios. A cada momento mais informações desta história que ainda promete dar muito oque falar, os fãs de Deolane estão muito surpresos.