Esse caso aconteceu recentemente em Missouri, nos Estados Unidos, Paris Harvey de 12 anos de idade acabou disparando acidentalmente com uma Glock de pente alongado na cabeça de seu primo, Kuaron Harvey de 14 anos de idade. No momento ela se desesperou tanto do que havia acontecido, que acabou atirando também contra a sua própria cabeça.
Logo a princípio as autoridades de St. Louis, estavam tratando o caso como homicídio seguido de suicídio, porém os familiares da vítima discordaram completamente disso. Mas que se tratou infelizmente de um terrível acidente e uma grande fatalidade.
A mãe de Paris e tia de Kuaron, Shinise Harvey de 35 anos de idade, falou e ressaltou sobre isso: “Não foi assassinato. Não foi suicídio. Foi um acidente bizarro. Aconteceu”.
Shinise, mãe de Paris e tia de Kuaron contou que ainda não teve coragem de ver o vídeo, porém os outros familiares já viram, e contaram para ela o que aconteceu, as crianças estavam gravando um vídeo no banheiro da residência da casa que a família havia alugado para comemorar uns aniversários.
Eles estavam tentando parecer descolados, manuseando uma arma de fogo, quando acidentalmente a arma disparou e matou Kuaron Harvey, logo após Paris acabou disparando acidentalmente contra a própria cabeça.
Paris Harvey, de 12 anos de idade, atirou em seu primo, Kuaron Harvey, de 14 anos de idade, acidentalmente, antes de atirar em si mesma, também acidentalmente. Era por volta das 2 horas da madrugada de sexta-feira. Paris e Kuaron foram declarados mortos no local, que era um apartamento alugado para festas de família.
A família falou sobre esse assunto: “Não era uma situação em que eles estavam discutindo ou algo assim”, disse um familiar.
“Eles estavam brincando com a arma, quando não deveriam estar. Claro, eles não deveriam ter feito isso. Acho que acabou atirando. Ela disparou sem querer”
A princípio tudo indica que arma tenha sido levado pelo próprio Kuaron para a festa, porém a polícia continuará investigando melhor o caso, para entender o que aconteceu realmente.