Infelizmente casos tristes como esse ainda mais entre familiares ficam cada vez mais comum no Brasil, uma tragédia terrível. Vizinhos de Vila Goiás, Anápolis, acionaram a polícia após a suspeita de sangue escorrendo da garagem de seus vizinhos, na ocasião a polícia foi até o local.
Logo as autoridades confirmaram que de fato se tratava de sangue, e lá tinha um corpo, de um homem de 23 anos, o mesmo foi morto a facadas, e o principal suspeito é seu irmão. A polícia seguiu a busca do mesmo que foi preso sem resistir, segundo informações tudo se deu após uma discussão familiar.
O suspeito do crime tem 28 anos, ele acabou se irritando com o irmão mais novo, que derrubou a parede que ele construía para o quarto de sua filha, então o matou. O suspeito desferiu muitos golpes de faca na vítima que morreu no local, e permaneceu algum tempo.
O crime chocante e familiar, deixou os amigos e vizinhos em choque, pois todos conheciam a família e disseram que não tinham histórico de violência. Os dois irmãos brigavam, e algumas pessoas relataram ter ouvidos barulhos internamente, e algo como se fosse um discussão.
Infelizmente terminou da forma mais trágica essa discussão de irmãos, algo terrível para toda a família que está devastada, os envolvidos tiveram suas identidades preservadas. Apenas uma foto da vítima foi revelada, que estava morta dentro da garagem, a polícia não revelou mais detalhes.
Não se sabe se o principal suspeito chegou a assumir o crime, mas a mesmo não mencionou qualquer resistência à prisão, e era o único que estava frequentando o local do crime. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.