O empresário de Iran Ferreira , o Luva de Pedreiro, acabou entrando em grande polêmica, o mesmo vem sendo acusado de estar roubando o influenciador. Uma nova evidência descoberta, mostra que Allan Jesus, estava tentando comprar 4 apartamentos de luxo no Condomínio Cidade Jardim, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Prints da conversa do empresário em seu WhatsApp, com os corretores, foram vazados. O empresário mostra pressa na conversa em adquirir os imóveis, de 90 metros quadrados, na casa dos 900 mil reais, ele ainda ressalta que pagaria a vista.
Logo após tem um áudio vazado do empresário, onde ressalta que estaria querendo comprar 4 apartamentos. Porém ele conta que já estava com os tratativas da compra de um apartamento bem adiantado.
No outro dia, a conversa continua entre empresário e corretor, que conta ainda não ter visto o imóvel. Porém ele avisa ao vendedor que passaria as fotos do apartamento a sua esposa, sempre demonstrando pressa pra pagar a vista.
A polêmica toda se iniciou no domingo passado, quando Luva de Pedreiro fez uma live muito revoltado e desabafando. Na ocasião ele lembrava que tinha feito tudo isso na sua carreira, o mesmo deixou de seguir seu empresário, e apagou os dados salvos com o mesmo.

Alguns dias após a polêmica o colunista Leo Dias trouxe uma bomba, afirmando que Iran Ferreira, teria apenas 7,500 reais em sua conta. Vale lembrar que apenas o contrato com a Amazon rendeu ao influenciador mais de 1 milhão, então o empresário do Luva começou a receber muitos ataques.
Logo após as polêmicas, o empresário do Luva de Pedreiro, contou que o jovem sabia da conta conjunta com a empresa de administração. Ele relatou que de publicidade teriam cerca de 2 milhões de reais, e que esse valor seria repassado no mês de julho.