Hoje nós trouxemos aqui nesse artigo uma história bem diferente de tudo que já vimos e ouvimos, você ficará perplexo! Confira agora. A grande maioria das pessoas ama os lanches da franquia McDonald’s não é mesmo!? Mas essa história é de um homem que passou 14 anos da sua vida, somente comendo os lanches do McDonald’s, você consegue acreditar nisso!?
Damian Burgoyne, é australiano, e hoje ele se pergunta como não morreu, pois ele passou 14 anos da sua vida consumindo praticamente, somente gordura e açúcar. Ele conta que foi uma fase muito complicada da sua vida, e que quando parou para calcular o quanto gastou durante esses 14 anos ele ficou em choque, pois passou de R$ 1 milhão de reais.
Quando o australiano se deu conta do estado que estava a sua vida, já era tarde, pois ele já estava completamente acima do peso, já não saia de casa, quando saía sofria muito com o preconceito e ainda para piorar não conseguia mais tomar banho com frequência. Ele falou sobre isso:
“Tudo o que eu fazia girava em torno de comida. É insano quando você soma o quanto eu gastei [com McDonald’s] na minha vida”, desabafou. E ele contou que para ele, na época, era mais rentável pedir um lanche em casa, do que sair para fazer compras no mercado, até que chegou nesse ponto crítico da situação.
Então ele decidiu mudar de vida aos 28 anos de idade. Quando ele percebeu que não podia mais viver daquela forma, ele procurou uma nutricionista, e foi orientado primeiramente a perder um pouco do excesso de peso, para passar pela cirurgia bariátrica. E assim ele fez, através de muita dieta e exercícios físicos. Ele também falou sobre isso:

“Quero que as pessoas vejam que você pode mudar sua vida, independentemente da sua situação”. Ele conseguiu fazer a dieta e os exercícios físicos suficientes para perder o peso e passar pela cirurgia bariátrica, e hoje usa a sua própria história para incentivar milhões e milhões de pessoas pelo mundo inteiro.