Uma das entrevistas mais esperadas foi nesta segunda feira, a do presidente Jair Messias Bolsonaro, ao Jornal Nacional, ele foi entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos.
Quem está por dentro do que rola no Jornal Nacional, sabe que o programa não poupa críticas ao atual presidente. Logo a entrevista era muito esperada, e tinham grandes expectativas em torno.
Para se ter ideia, a Globo chegou a ter mais audiência que a Band na final do Mundial de Clubes, entre Chelsea e Palmeiras. Toda a grade de programação da Globo, foi beneficiada, após a entrevista.
A entrevista do presidente gerou grande audiência, principalmente em São Paulo, e no Rio de Janeiro, onde segundo informações o presidente lidera no índice das pesquisas.
A Record e o SBT ficaram 6; e a Band obteve com 3. A conversa de 40 minutos, que ficou no ar das 20h31 às 21h11, cresceu os números em 21,4% em relação à segunda passada (27 pontos). No Rio de Janeiro, um resultado ainda melhor: o JN chegou a picos de 40 durante a entrevista.
A Record e SBT ficaram com 5 e a Band 1. Nas redes sociais também foi o assunto que mais se falou, e chamou atenção as críticas feitas, nas perguntas que foram direcionadas ao Presidente.