Cliente atira em atendente do McDonalds por confusão com cupons de desconto

Este caso de polícia aconteceu no Rio de Janeiro, em uma tentava de homicídio, na região de Taquara, tudo se deu em um drive-thru do MacDonalds. Um jovem identificado como Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, funcionário do estabelecimento foi agredido e baleado.

O mesmo atendia um cliente, que realizou um pedido, e após o lanche está pronto pra ser entregue, ele notificou que usaria um cupom de desconto. Então o jovem teria informado, segundo colegas, que o cupom deveria ser usado antes de realizar o pedido, e que não poderia conceder o desconto.

Neste momento o cliente ficou revoltado e chegou a agredir o rapaz, não satisfeito ele sacou uma arma e atirou a queima roupa na barriga do atendente. Todos ficaram muito assustados, e Matheus foi socorrido por policiais militares, ele foi levado pra uma unidade hospitalar mais próxima.

O rapaz passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável, a polícia ainda procura pelo autor do crime, e tentativa de homicídio. Uma colega de Matheus demonstrou muita revolta obviamente, e relatou lamentando que a rede do MacDonalds não estaria oferecendo suporte.

As primeiras informações seria que a empresa estaria ajudando o rapaz e sua família, porém a notícia foi desmentida por sua própria funcionária, que informou que a empresa não concedeu respaldo ao rapaz. O caso revoltou pessoas do Brasil inteiro, que torcem para esse criminoso ser preso.

Infelizmente o Brasil, e principalmente o estado do Rio de Janeiro, é um dos mais violentos do Brasil em diversos quesitos, estamos acostumados a ver muitos casos semelhantes a estes. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.