Claudia Leitte é obrigada a sair do palco antes do previsto, durante São João em Caruaru e dispara: ‘arrasada’

Nesse último sábado, dia 04 de junho, a cantora Claudia Leitte, passou por um momento um tanto quanto inusitado, e acabou sendo muito constrangedor para ela. Acontece que ela foi convidada para se apresentar no festival de São João do Caruaru, que fica no Estado de Pernambuco, porém a artista estava há 50 minutos somente se apresentando, quando foi avisada que deveria encerrar o show.

Foi no momento que Claudia Leitte estava cantando o hit ‘safado, cachorro, sem vergonha’, que foi um grande sucesso quando ela começou a carreira. Porém em seguida, ela foi alertada sobre o tempo que restava sobre sua apresentação, pois já havia começado com atraso devido aos shows anteriores.

Mas não foi somente a cantora Cláudia Leitte que se apresentou rapidamente, pois Solange Almeida e Elba Ramalho também tiveram que se apresentar em um tempo bem menor do que era o previsto para o festival.

A cantora ficou visivelmente muito chateada, e aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo para o público que estava presente no festival. Esse festival de São João de 2022 de Caruaru foi o primeiro depois de dois longos anos de pandemia mundial, pois como vários outros eventos importantes, esse também teve que parar para cumprir as restrições e protocolos de distanciamento social.

Claudia Leitte falou que havia preparado um show de no mínimo duas horas para o festival, sem falar que tinha passado a semana passada toda ensaiando para aquele momento, porém que ela havia sido informada que deveria encerrar o show com apenas 50 minutos de apresentação, o que deixou o público do festival muito chateado.

Logo após ter terminado a sua curta apresentação ela falou: “E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada!”. E ela ainda ficou por mais dez minutos no palco, mesmo sendo alertada pelo aviso do tempo que havia ultrapassado.