Este crime comoveu famílias no Brasil inteiro, de forma muito triste e trágica, um jovem de apenas 20 anos identificado como Renan Silva, foi morto por conta de um celular. Ele levava sua namorada em casa, quando ambos foram abordados por um criminoso.
O assassino estava disfarçado de motoboy de entrega, ele então se aproximou dos dois e anunciou o assalto. Renan chegou a se ajoelhar e dizer que não teria nada, então o criminoso tirou dele o celular e carteira, e apontou a arma para sua namorada.
Neste momento temendo o pior, Renan tentou reagir ao assalto, para defender sua namorada, e levou 4 tiros a queima roupa. Um deles pegou na cabeça do jovem, que caiu morto na hora no chão, tudo aconteceu em frente a sua namorada que nada pode fazer.
A jovem não tinha falado ainda sobre este crime cruel, e decidiu então falar pela primeira vez, ela acabou pedindo pra não ser identificada. Muito emocionada ela relatou que não teve tempo para se despedir do namorado, e que tudo aconteceu de forma muito rápida.
A entrevista foi ao Fantástico, e trouxemos ela a esta íntegra pra você leitor acompanhar todo o trecho completo. Milhões de pessoas se comoveram muito com o caso, o autor do crime foi preso 4 dias após o assassinato e confirmou tudo, ele se chama Acxel de Holanda Peres, de 23 anos.
Abaixo você leitor poderá acampanara a matéria, mais um triste caso de violência no Brasil, que se torna um dos piores países no quesito no mundo. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.
Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!