Já fazem quatro meses deste crime cruel, contra a pequena Lara Maria Nascimento, o autor do crime Wellington Queiroz, segue foragido. Porém a polícia está cada vez mais próxima do assassino e continua as buscas incessantes.
Cada dia que passa a polícia está mais próxima deste assassino frio, a informação agora, é que Wellington pode não ter agido sozinho, neste crime cruel.
Novas imagens mostram que algumas pessoas cercam a menina e falam com ela antes de raptar a mesma. Em seguida um homem corre e agarra a jovem, a levando para um carro prata, do suspeito do crime.
Em 16 de março de 2022, a pequena saiu da casa de seus pais, para buscar um refrigerante no mercado. Logo a mesma nunca mais voltaria, ela foi raptada e brutalmente assassinada.
A polícia encontrou Lara no último dia 19 de março, em uma região de mata, quilômetros de sua casa onde o crime aconteceu. Uma tristeza sem tamanho para toda a família da mesma.
A jovem foi morta brutalmente com golzões de uma picareta, na região de sua cabeça, algo muito triste, ela tinha marcas de violência lê-lo seu corpo, um crime digno de um monstro.
Veja o vídeo com novas imagens e com a reportagem completa que traz novidades sobre o caso: