Caso Lara: ‘Testemunha-bomba’, traz novos detalhes e caso está prestes a sofrer uma grande reviravolta – Vídeo

O Brasil acampanou a quase quatro meses o assassinato brutal de Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos. A mesma saiu para comprar refrigerante e nunca mais voltou, o caso foi na cidade de Campo Limpo Paulista, Região metropolitana de São Paulo.

As autoridades encontraram com a ajuda de pedestres o corpo da menina Lara, em uma mata a cerca de 1km da região. Desde então, o caso começou a ser investigado, com o principal alvo foragido.

Logo o suspeito do crime se chama Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, ele estava dirigindo um carro prata nas proximidades onde a menina desapareceu. Ele segue foragido, a polícia busca informações de seu paradeiro.

Hoje o programa, Cidade Alerta, trouxe novas informações sobre o caso da menina Lara. Segundo os novos desfechos que podem se dar, o caso deve ter uma reviravolta.

Uma testemunha especial, contou a polícia que no dia em que a menina Lara desapareceu, e Wellington circulava de carro, haviam mais duas pessoas com ele. Logo a informação trás a tona novamente uma possível reviravolta.

Enquanto isso a família de Lara segue com grande sofrimento, diante de todos os problemas que tem sido acometidos sobre o caso. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.