Caso Lara: Pai de adolescente faz revelação sobre dívida e briga antes da morte da filha

Esse caso aconteceu recentemente, na semana passada em Campo Limpo Paulista, que é interior de São Paulo. Foi na quarta feira passada que Lara saiu de casa após o almoço para comprar refrigerante e não voltou mais.

Desde o último sábado quando o corpo de Lara foi encontrado, a polícia está investigando quem poderia ter feito isso com a menina, ela foi encontrada há 5 km do local onde ela sumiu, e a mercearia em que ela tinha ido comprar o refrigerante, ficava a 600 metros da sua casa.

Porém nas últimas investigações que estão sendo feitas, foi descoberto que o pai de Lara estava devendo um valor de R$ 4 mil reais, que seria referente a um empréstimo.

O pai falou que fez o empréstimo para reformar a casa da família, e de acordo com as informações que foram passadas o homem que emprestou o valor ao pai de Lara, chegou a quebrar os móveis da casa da avó de Lara, em uma discussão com o pai dela.

As imagens que foram captadas pelas câmeras de segurança da região também estão intrigando bastante os investigadores e chamando muito atenção da polícia. Na reportagem do Brasil Urgente, a mãe de Lara também fala sobre essa briga que aconteceu por causa de dinheiro.

O homem que emprestou o valor ao pai de Lara já foi identificado, e também será investigado, a polícia continuará investigando melhor esse caso, até conseguir esclarecer quem fez isso com a menina Lara de apenas 12 anos de idade.

Se talvez seja por causa da dívida de seu pai, ou se foi alguém conhecido que realmente tinha tanta maldade para tirar a vida de uma menina que só foi comprar refrigerante, depois de ter chego da escola ao meio dia e almoçado. É realmente muito triste tudo isso, há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você aqui no nosso site.